Salve Deus: BAIXE AQUI HINOS, CARTAS, AULAS E HISTORIAS EM MP3



FILMES ESPIRITAS

 

Causa e Efeito - FILME COMPLETO



O policial Paulo (Matheus Prestes) enfrenta um grande trauma, após perder a esposa e o filho em um acidente de carro. Ele não consegue aceitar o fato de que o responsável pelo crime não tenha sido punido, e acaba decidindo fazer justiça com as próprias mãos. Paulo passa a matar outras pessoas, mas não consegue assassinar Madalena, quando descobre a sua triste história de vida. Os dois se apaixonam e fogem juntos, usando as palavras de um padre, um pastor e um espírita para reconstruir as suas vidas.

Passageiros - Dublado






Jennifer Lawrence e Chirs Pratt estrelam essa incrível aventura sobre dois passageiros, Aurora e Jim, a bordo de uma espaçonave que os está transportando para uma nova vida em outro planeta. A viagem dá uma mortal reviravolta quando seus casulos de hibernação misteriosamente os acordam 90 anos antes de chegarem ao seu destino. Enquanto tentam desvendar o mistério por trás desse defeito, eles descobrem que a nave está em sérios riscos. Com as vidas de 5000 passageiros adormecidos em jogo, apenas Aurora e Jim podem salvar a todos.

  

EVOCANDO ESPÍRITOS




Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. 

Baseado em fatos reais esta história nos levará a acreditar no inacreditável!




O Sexto Sentido Dublado online



O superastro de Hollywood Bruce Willis (Armageddon/Nova York Sitiada) brilha em uma performance poderosa neste thriller sobrenatural, que a crítica aclamou como um dos melhores filmes do ano! Dr. Malcolm Crowe (Willis) é um conceituado psicólogo infantil, que vive atormentado pela terrível lembrança de um jovem paciente que ele não foi capaz de ajudar. Quando ele encontra Cole Sear (Haley Joel Osment – Forrest Grump), um garoto de 8 anos assustado e confuso, com um problema similar, Dr. Crowe procura redimir seu erro do passado, fazendo tudo que pode pelo menino. Apesar disso, Malcolm não está preparado para descobrir a verdade que aterroriza Cole. Este filme inesquecível e intenso, vai deixar você impressionado do começo ao fim, com a descoberta do sexto sentido de Cole, que leva a consequências misteriosas e imprevisíveis.


UM OLHAR DO PARAISO



Susie Salmon está voltando para casa quando é assassinada por George Harvey, um vizinho que mora sozinho. Os pais de Susie, Jack e Abigail, inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos, mas a família passa a desconfiar dele. Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com o sentimento de vingança e a vontade de ajudar sua família a superar sua morte.


AS MÃES DE CHICO XAVIER




Ruth (Via Negromonte) tem um filho adolescente, que enfrenta problemas com drogas. Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta compensar a ausência do marido dando atenção total ao filho, Theo (Gabriel Pontes). Lara (Tainá Muller) é uma professora, que enfrenta o dilema de uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando, cada um por um motivo particular, resolvem procurar a ajuda do médium Chico Xavier (Nelson Xavier).


MINHA VIDA EM OUTRA VIDA

Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo.
Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. 

Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

NOSSO LAR


Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.
Tendo então tomado consciência de que está desencarnado (morto), sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Entretanto, como narra a sinopse do site oficial do filme, isso acontece só para que ele perceba "a grande verdade - a vida continua para todos".




FILME CLARA E FRANCISCO
QUE CONTA A VIDA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS E
CLARA DE ASSIS
PAI SETA BRANCA E MAE YARA

PARTE 1



PARTE 2



Nenhum comentário: